nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 26 de setembro de 2009

Os Açores e os açoreanos!

...oOo...
Podem bater-me que não lhes digo o nome desta malta. Não porque não gostasse, mas porque não sei. Eram todos membros do DFE4 da comissão de 63/65 em Angola.
Aquele que se encontra mais à esquerda é açoreano e, embora estivesse com ele cortado à Benfica, posso garantir-vos que tinha mais cabelo que tem hoje. Viveu quase toda a sua vida no Canadá, depois de abandonar a Briosa e aterra hoje nos Açores para umas merecidas férias. É o nosso amigo Agostinho Maduro.
Tive vários outros camaradas dos Açores, entre eles o 16244 - Manuel Almeida. E um, em especial, da Ilha de S.Miguel que esteve comigo na CF8, em Moçambique de quem era muito amigo. Ambos tínhamos a mania das motas e isso ligava-nos. Ele tinha uma Triumph 250 e eu uma Java e sentíamo-nos os reis do asfalto, no Maputo, montados naquelas velozes geringonças.
Foi bom e não vale a pena chorar que o tempo não volta para trás!

Sem comentários:

Enviar um comentário