nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 19 de setembro de 2009

Uma manhã de praia!

*~*~*~*~*
Moçambique, Lourenço Marques, Praia do Miramar.
Alguém pode pensar em coisa melhor que isso? Qual Algarve, qual carapuça! Aquilo é que era uma praia!
Bem, também ajudava um bocadinho a gente ainda estar na casa dos vinte aninhos! Nessas idades tudo nos parece cor-de-rosa. Ou não?
Não comecem já a cantar «Oh tempo, volta para trás» que não adianta nada. Para uma pessoa ser feliz é preciso habituar-se a contentar-se com aquilo que tem.

3 comentários:

  1. Alô CAMARADA!
    Eu contento-me com o que tenho, pelo menos aqui na Figueira vejo mais bikinis e outras coisas mais, vamos avançando para a frente devagarinho quando nos deixam, porque para trás só a saudade!

    Saúde da melhor!

    PÁSCOA

    ResponderEliminar
  2. Olá camarada!
    Este blog está um autêntico deserto. Se não fosses tu a aparecer de vez em quando isto morria pela certa.
    Saúde da boa aí para os lados da Gala!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia AMIGO!
    Falas da Gala mas não paraste a caminho de Leiria, como não sou pescador não armei a rêde! Ou passaste longe?
    Sabes se o nosso amigo (LEMOS)melhorou?
    Também muita saúde aí para o NORTE!

    Páscoa

    ResponderEliminar