nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Só para encher o espaço e o tempo!

...oOo...
No lugar onde estou, não tenho melhor foto que esta para vos oferecer. E vai servir para tirar uma dúvida. Eu estava convencido de que o filho da escola aqui representado era o Tony Trincão. Mas olhando mais atentamente, verifico que sem as divisas de marinheiro não pode ser, olhando á data em que a foto foi tirada. E reparando bem parece-me tratar-se do Fernando Lemos (1903.64).
No meu último post sobre ele noticiava o seu precário estado de saúde. Daqui de Lisboa, onde me encontro hoje, desejo que esse mau momento tenha já sido ultrapassado. Força Fernando que a vida merece ser vivida.

2 comentários:

  1. Não há dúvidas é mesmo o Fernando embora se pareça com o trincão!
    Já agora desejo rápidas melhoras ao Fernando e um abraço para ti e para todos os filhos da escola!

    Páscoa

    ResponderEliminar