nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Aguenta que é serviço!

Logo que passe a data do convívio deste ano do pessoal da CF2, tenho que começar a pensar, muito a sério, no da CF8. O pessoal nunca me perdoaria se a coisa não fosse para a frente. Uma vez que foi prometido, tem que acontecer, doa a quem doer!
O problema vai ser como contactar o pessoal. No ano passado, enviei cerca de 30 cartas pelo correio e salvo erro, apenas dois filhos da escola telefonaram a acusar a recepção e comunicando a sua impossibilidade de comparecer.
Alguns dos endereços que tenho podem estar desactualizados, muito embora não tenha recebido qualquer carta devolvida. No contacto com o Sargento Moisés consegui mais meia-dúzia de contactos, incluindo o do Fernando Pires (que aqui aparece na foto, encostado ao Spitfire do Valter), todos moradores na zona de Almada.
Para as coisas correrem bem precisava de uma ajuda nesta zona. Alguém com acesso à internet e vontade de perder algum tempo com estes assuntos. Filhos da escola de Março e Setembro de 1962, ou a mesma coisa de 1964, seriam o ideal. Alguém se oferece? Quem conhecer alguém com este perfil que me informe que eu faço os necessários contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário