nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 16 de maio de 2010

Escolas de Março de 62!

No restaurante «O Talego», no Alto da Serra, Rio Maior, reúnem-se hoje todos os filhos da escola de Março de 1962. A maioria dos que costumam comparecer a este convívio são alunos da Escola de Vila Franca. Fuzileiros costumam aparecer cerca de 25 e desses 25 metade era da Cf2. Com o lançamento dos convívios anuais da minha Companhia vai, com toda a certeza, verificar-se uma redução no número de presenças no encontro de hoje. Eu próprio que não falhei nunca um desses eventos, também hoje fiquei em casa.
Dos que lá vão estar, alguém me fará o relatório que eu depois me encarregarei de aqui publicar. Que tudo corra pelo melhor e que se divirtam a mais não poder, são os meus desejos.

Sem comentários:

Enviar um comentário