nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jesus Mobile

Jesus Salvador, Glorificado
Esta maravilhosa passagem fotográfica enviada pelo Rosa da Silva, não a posso deixar que se desperdice. Um desfile digno de todos os benfiquistas e não só! Aproveitando a deixa, gostaria de ver o Rosa da Silva fazendo parte da equipa dos escribas deste imbroglio que nos alenta o espírito e mente, o que certamente vai dificultar a vida ao “Alzheimer's” que, está meio escondido por detrás da esquina da amargura, como se estivesse jogando o jogo da cabra-cega… ou aos polícias e ladrões, se preferirem. Apostaria até, que o comandante destas aventuras não se ia arreliar nada com isso. Verdade capitano?
Pergunto agora: Será que o chauffeur não é o Jesualdo Ferreira?

4 comentários:

  1. Será que Jesus já está a ser conduzido ao Monte do Calvário para ser Crucificado antes de começar a nova época.
    Se assim for pode sentir-se feliz porque morre em Glória, se tal não for a partir do meio da época que se avizinha vai morrer vegetando ser sepultando em Vala comum e jamais alguém se recordará que ele deu à luz por uma época e tal.
    Penso que não deve ser crucificado que assim fará bastante jeito ao meu Sporting, com ele a treinador será menos um obstáculo que temos de ultrapassar.
    Vai Jersus e Junta-te ao Papa.

    ResponderEliminar
  2. Coisas destas, fá-los actuar como um cãozinho rafeiro à frente da toca dum coelho com o rabinho a abanar, à espera que ele saia e, se ele sair zumba, já está. Assim são vocês… o Carlos porque é seu rico ai Jesus do Benfica! O Valdemar a desejar que o Jesus se envolva no catolicismo, e vá com o papa pregar para outra freguesia; para que o Sporting fique livre de tal rival… Aguentem aí camaradas, não vos apoquenteis em demasia, porque o nosso Supremo Deus é que manda no número de jogos que vocês possam vir a ver… e mais nada.
    Saúde e desportivismo puro, agora e sempre!

    ResponderEliminar
  3. Na fotografia publicada, deve apreciar-se, principalmente, a arte do photoshop. E depois a sátira humorística que levou o criador da imagem a fazer do Jesualdo Ferreira o chauffeur do Papa e do Carlos Cavalhal o seu ajudante. Ambos abaixo de Jesus e seus humildes servos como se pode ver!

    ResponderEliminar