nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ambição, a quanto obrigas!

""
Este ano, tivemos, no mês de Agosto, 5 domingos, 5 segundas e 5 terças. Isso somente acontece a cada 823 anos e, segundo a cultura chinesa do Feng Shui, aquele que conta tal facto aos outros nos primeiros dias de Setembro atrairá muito dinheiro.
Vamos contar para todo mundo!
Muita sorte!
E que os chineses estejam certos...
""

2 comentários:

  1. Mas AMIGO, se não preencheste o boletim do euromilhões, não estejas à espera que o pilim caia do céu!
    Eu sem saber disto,registei o meu na terça feira,eheheh!
    E vinha mesmo a calhar para eu comprar o meu novo brinquedo!

    ResponderEliminar
  2. São tantas as pessoas
    Serão enormes os desejos
    Que surgindo coisas boas
    Haverá grandes festejos

    Aquele que, de míseros tostões
    Vive, esperando pela sorte
    Se acertar no "milhões"
    Terá tudo que o conforte?

    Se a fortuna fosse o azar
    Se o azar desse loucas alegrias
    Haveria tantos pobres a dançar
    E, muitos ricos em agonias

    Amigos, sorte e boas fortunas
    É o meu desejo, afinal
    Apesar destas marés oportunas
    Tudo irá ficar igual...

    ResponderEliminar