nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Exaustos mas vivinhos da Silva!


Pelotão da CF8 regressando de uma operação. Lá atrás, arrastando os pés e quase a largar a mochila, vem o sargento Patrão, homem cuja corpulência o prejudicava nestas situações. Por sorte minha, naquela altura, eu não chegava aos oitenta quilos e mexia-me sem problemas.
Como todos se devem lembrar, o sargento aqui referido, já com o posto de capitão-tenente, faleceu há cerca de um ano e fica aqui esta referência em sua memória.

2 comentários:

  1. ENA PÁ! que maravilha de grupo aí vem! LOgo com os SILVAS embalados à frente,mas onde estava eu, ou fiquei na casa de banho,ou sou aquela cara de macaco que está por cima do teu ombro!

    ResponderEliminar
  2. Tu não pertencias ao meu pelotão, por isso não poderias estar na fotografia.

    ResponderEliminar