nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 4 de setembro de 2010

Apelo aos transmontanos!


Há uma quantidade incrível de filhos da escola de Setembro de 1964 originários da zona de Boticas-Chaves-Montalegre. Por mais esforços que tenha feito, não consegui contactar com um único sequer. Enviei um mail e telefonei ás Juntas de Frguesia, pus em campo todos que conheço por aqueles lados e ... nada!
O António Gonçalves Pereira (2023/64) foi, há pouco tempo, visto em Vila Pouca de Aguiar. Sabendo que ele mora lá para os lados de Boticas, parti em sua perseguição. Encontrei um amigo comum que me disse que tinha o seu número de telefone e que prometeu ligar-lhe. Já lá vão duas semanas e até agora nada. Já se deve ter esquecido da promessa que me fez.
Este Pereira não era membro da CF8 e sim do DFE5 que esteve connosco no Niassa, na mesma época. Eu estava cheio de esperanças que ele se lembrasse da terra de cada um dos filhos da sua escola que estiveram comigo na CF8 e me ajudasse a saber por onde andam hoje.
Mas se nem a ele eu consegui contactar!
E será que os transmontanos também usam a internet? E não haverá ninguém que reconheça este nome e me deixe aqui um recado? Ele talvez não, mas filhos e netos já podem ser fãs da net e descobrir o meu blog através de uma simples pesquisa no Google.
A Fé é que nos salva!

Sem comentários:

Enviar um comentário