nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Antes e depois!

Este nome, ou a Marcha do Tempo, ou ainda Contrastes é como costumo chamar ao trabalho de juntar as duas fotografias de cada um dos fuzileiros, meus camaradas de comissão em Moçambique, a de hoje com a de antigamente.
Nos convívios aproveito a ocasião para obter as de agora, mas arranjar as de antigamente é muito mais complicado. Costumo pedir a cada um deles que me envie uma, mas é raro conseguir que o façam. E depois,há também a dificuldade de lembrar os nomes ou números para todas as caras que me passam em frente dos olhos, quando passo e repasso as fotografias que já consegui juntar.
Desta vez pedi ajuda e o Américo Laranjeira ajudou-me a encontrar a cara do Alberto Cruz numa das fotos que constam do seu álbum. Juntando-a àquela que trouxe de Pombal, aqui tendes o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário