nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Alberto Cruz!


Aqui podeis ver o grumete fuzileiro 1778/64, quarenta e tal anos depois de despir a farda da Briosa. Preciso de alguém que me arranje uma fotografia dele, mas datada de 1966/1967.
Posso contar com a vossa ajuda?
Aqueles que o conheceram bem, podem também tentar encontrá-lo e identificá-lo numa das fotos do álbum colectivo que podem encontrar no Espaço do Carlos do Windows Live. Depois só têm que dar-me o número da fotografia.

2 comentários:

  1. Mais um a juntar e pela aparêncfia ainda temos marinheiro para enfrentar marés.
    A melhor sorte do mundo para ele e sua familia.

    ResponderEliminar
  2. Imagine-se 42 anos,foi na verdade muito tempo passado.Confesso que tive dificuldade em o reconhecer assim como ele a mim.Mas fiquei feliz por o rever novamente porque pensava que nunca mais o veria.
    A vida é mesmo assim e o tempo não
    perdoa, mais idosos por fora, mas mais jóvens por dentro.
    Ao meu ex camarada de armas desejo
    -lhe tudo de bom e o meu apreço por
    ele ter desejado rever tambem os seus amigos, provando,que se não tinha esquecido dos fuzileiros.

    ResponderEliminar