O Zé Luís anda perdido lá pelos States e não me parece que consigamos manter-nos ligados através da internet. Esta semana fui contactado pela filha do seu irmão e procurador procurando saber se eu teria tido notícias dele. Infelizmente tive que dizer-lhe que não, que nunca mais soube nada dele desde que o Agostinho Verde o encontrou em Newark.
Na falta de notícias e sem melhor assunto para ocupar as nossas conversas, enviou-me ela umas fotografias muito ternurentas tentando demonstrar-me o que é a amizade. Reparto-as convosco.
Amigo é aquele em quem se confia cegamente, sem procurar razões ou justificações para tal.
Como alguém dissera:
ResponderEliminar“Quanto mais conheço o homem mais gosto dos animais”.
Eles (animais) são o que são porque o seu instinto é aquele que o Criador lhes deu - lutar pela procriação e preservação da espécie nem que para isso tenham que fazer malabarismo para agradar o homem entre outras coisas…
O homem, se todo ele pudesse ser político; vejam só nos algozes que nos tornaríamos!
Terrível e insaciável ganância!
Deixa lá ARTUR!
ResponderEliminarEste gatinho quando crescer, e acordar com fome,faz como os nossos Governantes, nem os ossos escapam!
É a lei da selva, como tornaram PORTUGAL!
Cada um tem o que merece!
ResponderEliminarA minha Sereia tem a mania que não gosto de gatos, mas dá-lhes de comer. Assim ando anda-se lá em casa a mantê-los à vinte anos e apnas duas vezes apanhei dois, sendo que o primeiro me deu uma mordidela. Um dos actuais quatro que ela lá mantem apanheio e ele ía-mer pagando com a mesma moeda.
Quando lá aparecem já ning^´em faz farinha deles.
Uns destes dias vou mostrar-vos aqui a cara dos meus inimigos que vou mantendo.
Estes são mesmo ricos e mal agradecidos.
Ainda tenho de suportar o barulho do meu pastor que não pode com eles.
Em casa com estas prendas; quem leva a vida de cão sou eu, que de quando em vez ainda lhes compro ração para gatos e Cão