nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 27 de dezembro de 2008

4º Destacamento FZE - 3º Encontro.

Nunca tive habilidade para fotografar e muito menos para filmar. Talvez por isso nunca tenha comprado uma máquina fotográfica. Acabei depois por comprar uma máquina de filmar este ano. Pensei na utilidade que um equipamento desta natureza potencializa, por exemplo numas férias com a família e amigos. Poder guardar em arquivo, ao vivo, momentos inesquecíveis das suas vozes e imagens ou captar imagens de paisagens deslumbrantes. Na verdade, pensei que a máquina poderia ser útil, e esse foi ainda o objectivo para fotografar passagens do nosso 3º Encontro, de 5 de Abril de 2008. Embora não fosse a pessoa habilitada para o fazer, por não dominar a técnica, alguém haveria de o fazer por mim. Pensei na minha mulher mas acabou por ser o meu genro, coadjuvado, se assim se pode dizer, pela minha filha. Não são profissionais mas gostei do trabalho. Mereceram o almoço!

O trabalho posterior foi meu. Dado o tamanho e duração da gravação, teve de ser repartida em partes mais pequenas. Esta é a segunda parte. O objectivo é dar a conhecer e partilhar com os "filhos da escola" - qualquer que ela seja - momentos saborosos da vida.

Com um grande abraço e

Votos de um Bom Ano Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário