nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Desabafo e desculpas!

Não tenho contribuído muito para o desenvolvimento deste blog. Peço desculpa ao Alvaro por tê-lo metido nisto, mas a intenção era boa, é tudo o que posso alegar em minha defesa. Sinceramente esperava que de um lado ou do outro, entre os leitores do meu outro blog ou os antigos camaradas da CF2, alguém se interessaria por contribuir com qualquer coisinha para ajudar a manter «a loja» em funcionamento. Parece que as minhas esperanças saíram goradas e, como é sabido, não tenho meios para alterar isso. Prometo ir aparecendo, de vez em quando, para ajudar, mas não quereria tomar as rédeas deste blog, para não correr o risco de desatender o outro. Como soe dizer-se - não podes servir a dois senhores ao mesmo tempo. Contudo, como a esperança é a última a morrer, pode ser que ainda vejamos aparecer algum filho da escola com vontade de ajudar. Esperar podemos sempre.

1 comentário:

  1. Olá, Carlos!
    Creio que o blog, na parte que me toca, continuará. A periodicidade diária é que poderá falhar. Mesmo assim, desde 22 de Outobro até agora produzi uma centena de " artigos". Uns mais trabalhados outros menos; dependendo do assunto e da disposição de momento. A participação é quase nula - o que é pena-. Seria através dela que saberíamos o feed back daquilo que fazemos. Mas quem não pode caçar com um cão...
    Um abraço

    ResponderEliminar