nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Era uma vez um jardineiro!



Por Artur/Leiria
...o0o...
Aqui podem ver o pupilo Leiria, o jardineiro do Sargento Vitorino! Foi ele a lembrar-me aquando do meu encontro com ele este ano, 2009, nas minhas férias num restaurante ao sabor duma bacalhoada e que era costume dizer-me: “Leiria, você vai tomar conta do jardim, apare as sebes por detrás da caserna, está bem?” Lógico, que para mim o que ele dissesse ou pedisse estava sempre bem. Uma das vezes para lá fui escalado como se fosse uma brincadeira, com o Escola Rodrigues, 15986, que foi desta vez, penso, que tirou esta foto cá ao jardineiro como prova desta incumbida tarefa. Quase que poderia apostar que o meu colega da jardinagem do dia, terá também fotos inerentes a esta passagem dos demandes da escala por intermédio do nosso “Belo Sargento” Vitorino.

Sem comentários:

Enviar um comentário