nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 4 de outubro de 2009

Na Serra do Alvão!

...oOo...
Quando, no mês passado, fui a Vila Pouca de Aguiar, para me encontrar com a viúva do Micróbio, passei por casa do Ângelo. Fui encontrá-lo no meio das suas ovelhas, tal como o podeis ver aqui neste arranjo fotográfico.
Acho que já vos contei isto, mas serve para vos mostrar a fotografia dele que me parece não ter publicado ainda. Aos poucos tenho que ir identificando a malta toda para a coisa se tornar mais fácil.
Tenho pena de não ter podido copiar algumas das fotografias que ele tem lá em casa, pois estão muito bem conservadas e dariam um jeitão cá nos meus álbuns.

2 comentários:

  1. Apascentar…

    Vida sadia onde o alheamento ao dinheiro faz parte do labor humilde; todavia compensadora para o espírito de quem tão sabiamente a soube escolher! Ou estarei eu, enganado?

    ResponderEliminar
  2. O Angelo saiu da Briosa e entrou na Polícia. Como tal regressou a Moçambique e passou por lá muitos anos. Regressou já depois da independência e continuou a carreira, aqui na sua terra.
    Com os anos de serviço a contar em dobro, já há muito que é reformado. Agora apascenta um rebanho de ovelhas e trabalha na pequena agricultura de subsistência para arredondar o seu orçamento mensal.

    ResponderEliminar