nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 4 de outubro de 2009

Pouca saúde é um problema!

O Carlos Fazeres, reformado como Sargento-Mor, apareceu no convívio de Benavente, no passado dia 26 de Setembro.
A sua saúde não anda nada boa. A fazer hemodiálise já há algum tempo, a qualidade de vida vai-se deteriorando e chega uma altura em que viver é um castigo.
Tratando-se de uma doença irreversível, não me resta mais que desejar-lhe que vá vivendo um dia de cada vez o melhor que puder. O transplante de um rim poderia ser uma solução, mas não acredito muito que venha a fazê-lo na idade em que já está.

2 comentários:

  1. Carlos Fazeres!
    Se é este o seu nome?
    Seria bom dizeres
    Qual o ano do seu “adorne?”

    Oxalá a vida lhe vá trazendo melhores dias; são os meus sinceros desejos.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Nasceu, tal como eu, em 1944. Entrou na Marinha em 1964. Foi comigo para Moçambique na CF8, em 1965.

    ResponderEliminar