nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 19 de setembro de 2010

Deitar contas à vida!

Terminou ontem o prazo que estabeleci para as inscrições para o Convívio da CF8. Entre inscrições, promessas, informações transmitidas por terceiros e pressões exercidas por mim, tenho 76 pessoas na lista. Destas 76, tenho apenas 16 pagas, incluindo-me a mim nesse rol.
Eu estava convencido que o telefone não pararia de tocar, durante o dia de ontem, com os indecisos a deixar para o último dia a sua comunicação. Pois tal não aconteceu. Nem um telefonema sequer.
De todas as cartas que enviei, e nenhuma veio devolvida, apenas três pessoas me telefonaram agradecendo o convite e informando que não poderiam estar presentes. Fico a pensar se acabarão por aparecer no restaurante, mesmo sem ter reservado lugar! Falta de comida não deve haver, acho eu. E não faltam restaurantes naquela zona. Se não couberem na nossa sala, vão almoçar fora!

6 comentários:

  1. Vais receber mais, ontem roubei o carro da filha e fui falar com o Mateus, dei-lhe o teu contacto e mostrou-se interessado,o Chumbo também vai,vamos vêr se algum deles pode levar o Gonçalves e a Esposa,agora pedia-te se possível, me mandares por e-mail, o prêço por pessoa e o NIB, para eu fazer a transferência, tenho vasculhado todas as gavetas aqui no comp.e não sei onde isso foi parar!

    Até lá um abraço

    ResponderEliminar
  2. Julgo que dos76 listados haverá uma % de familiares mas a maioria será de efectivos.Se assim for não parece nada mau atendendo que já lá vão 40 e tal anos sendo as idades de uma grande parte já avançada o que limita deslocações.Há que considerar que o organizador está de parabens.
    Um abraço
    Moisés AlmeidaMoises

    ResponderEliminar
  3. Mesmo em casos ambíguos
    Põe-se a mesa e os pratos
    Não aparecendo os amigos
    Dá-se a comida aos gatos...

    ResponderEliminar
  4. Toma lá mais cinco
    Estou contigo amigo VERDE
    Os que forem desapertam o cinto
    E assim nada se perde!...

    ResponderEliminar
  5. Esta mensagem merece destaque!
    Teve direito a um comentário do Sargento Moisés Almeida! Não é todos os dias que acontece!
    E o que ele diz é verdade. A idade e com o avanço da mesma os problemas de saúde que isso acarreta, são a razão de muitas ausências no convívio. Casos como o dos sargentos Parreira, Marques, Santos ou Figueiredo que não vamos ter o prazer de reencontrar devido a limitações impostas pelo seu estado de saúde.

    ResponderEliminar
  6. ... são a prova disso mesmo.
    ...
    Faltaram estas palavras no comentário anterior, pelo que peço desculpa.

    ResponderEliminar