nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

The final count down!


Dentro de poucos minutos já será sexta-feira. É o último dia antes da viagem até Pombal e espero que corra tudo sem encrenca de maior. Não espero mais confirmações para o convívio, acho que o prazo está completamente esgotado. Espero que também não haja muitas desistências de última hora. Soube hoje, por intermédio do Enteiriço, que o Ramiro afinal não vai lá aparecer, embora me tenha confirmado que o faria. E nós a contar com o seu acordeão para animar a festa!
Assim sendo, será um encontro de, mais ou menos, 90 pessoas, dos quais 42 membros da nossa Companhia, 10 filhos da escola como convidados e mais 38 acompanhantes. Nada mal para quem começou com base em 50 pessoas, reserva inicial feita no restaurante. Apareceram alguns que nunca esperei encontrar e levei algumas negas de quem não esperava.
Agora não há mais nada a fazer. As cartas estão lançadas e só nos resta rezar aos deuses das nossas crenças para que tudo corra melhor que aquilo que esperamos. Isso é tudo o que interessa. E dentro de 48 horas já tudo terá acabado e estarei de regresso a casa para vos contar como foi.
Até lá, então!

6 comentários:

  1. Mais uma prova de sobrevivência
    Cuja meta e destino é Pombal;
    Nesta descarga de consciência
    Estaremos no centro de Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Amiable brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

    ResponderEliminar
  3. Com que então o nosso acordeonista RAMIRO, disse-nos para tocar-mos os nossos instrumentos! E eu que já tinha 3 fotos preparadas para lhe mostrar!Fica o abraço para o ano, e a festa irá ser realizada, nem que para isso tenhamos que pedir as latas vazias do óleo do restaurante e improvisar instrumentos, Moçambique nos ensinou!
    Até amanhã rapazes!

    ResponderEliminar
  4. Desejo ao organizador ou organizadores do evento e a todos os participantes. Em primeiro lugar bom apetite para o almoço e que tudo corra de conformidade com os vossos desejos.
    Na certeza que irão recordar com saudade, Metangula e o Lago Niassa e outras localidades de Moçambique onde estiveram ou passaram.

    ResponderEliminar
  5. Ordem de operações lançada,entregue ao responsavel,e agora há que cumpri-la.Oxalá não haja baixas e que de ânimo mais festivo e alegre, regressemos todos á BASE,
    Há....esperamos por um bom relatório sobre a Operação.
    Até amanhã FUZOS e Cª
    Moisés Almeida

    ResponderEliminar
  6. Já tocou a alvorada e o pessoal está a armar-se para partir para a operação. Não tarda nada vão começar a ouvir-se o ruído dos motores a aquecer e depois lá vamos nós.
    Espero que tudo corra bem e regressemos sãos e salvos a casa.

    ResponderEliminar