nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 23 de outubro de 2010

Merecer o nome que se usa!


Portaria da Escola de Fuzileiros. Momentos inciais do I Convívio da CF3 organizado pelo Fernando Évora. Em primeiro plano, 3 filhos da escola aguardando a chegada dos camaradas que nunca mais viram desde o fim da sua comissão na Guiné. E agora quero que adivinhem que nome usa o do meio. Qual será? Pensem um bocadinho. Olhem para a estatura do rapaz. Ainda não adivinharam?
Cristo, está claro! Então não se vê logo que com um tamanho destes só podia comparar-se ao Cristo-Rei, o de Almada?
Pois este rapazinho tinha um irmão mais velho, também fuzileiro (salvo erro da escola de 58), que fez comissão comigo na CF8. Era o Manel (Cristo) Simplício, infelizmente já falecido.
E porque vos falo eu hoje nisto, perguntarão vocês. Por uma razão muito simples. Realiza-se hoje, dia 23 de Outubro, o II Convívio da CF3, ainda desta vez organizado pelo (Sportinguista ferrenho) Fernando Évora, a quem desejo o maior sucesso para o evento de hoje. Que corra tudo bem, que apareça muita gente e que passem um dia cheio de alegria.
Um abraço, Fernando! E viva o Sporting!

1 comentário:

  1. OLA CARLOS SILVA,OBRIGADO PELOS COMENTARIOS FEITOS AO CONVIVIO DA 3.NEM TUDO SAO BOAS NOTICIAS.O CAMARADA DE CABELO BRANCO DEU HOJE ENTRADA EM SANTA MARIA PARA TROCAR A VALVULA MITRAL.ESPERO QUE TUDO LHE CORRA BEM ESTE ANO NAO VEIO AO ALMOÇO.OBRIGADO CARLOS E VIVA O BENFICA.SAUDAÇOES LEONINAS EVORA

    ResponderEliminar