nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gente famosa em notícia!

Como não fiquei satisfeito com os testes que vos mostrei no post anterior, continuei as minhas pesquisas e cheguei a este resultado. Que tal? Parece-vos melhor que o anterior?
Sinceramente, ainda não é aquilo que eu procurava e não tenho outro remédio senão continuar com as minhas pesquisas.
Logo que consiga algum resultado aceitável, voltarei aqui para vos dar conhecimento.

1 comentário:

  1. Por mim acho que é um grande avanço
    tecnologico e devido á tenacidade do autor, ao colocar as pessoas nas
    "bocas do mundo",isto é,nas grandes
    estações noticiosas mundiais.
    Na 2ª foto parece faltar o chapeu
    os coldres e revolver,típico dos
    filmes do Oeste USA.
    Parabens Tintinaine.Nada de parar.
    Um Abraço FUZO
    MFA

    ResponderEliminar