"Sempre achei que o PS entregue a um tipo como Sócrates só podia dar asneira», diz histórico socialista"
Henrique Neto, histórico do PS, diz que Sócrates «é um vendedor de automóveis» que «está no topo da pirâmide dos que dão cabo disto».
Henrique Neto, histórico do PS, diz que Sócrates «é um vendedor de automóveis» que «está no topo da pirâmide dos que dão cabo disto».
Em entrevista ao «Jornal de Negócios», Henrique Neto recorda que da primeira vez que viu Sócrates discursar pensou: «Este gajo não percebe nada disto». «Mas ele falava com aquela propriedade com que ainda hoje fala sobre aquilo que não sabe», adianta e recorda-se de pensar a seguir: «Este gajo é um aldrabão. É um vendedor de automóveis».
«Sempre achei que o PS entregue a um tipo como Sócrates só podia dar asneira», adiantou. O histórico socialista diz que o primeiro-ministro «tem três qualidades, ou defeitos: autoridade, poder, ignorância. E fala mentira».
Henrique Neto descreve a forma como decorreu a última comissão política do PS, no dia em que Sócrates apresentou as medidas de austeridade. Conta que o secretário-geral do PS convocou a reunião de última hora, «para ninguém ir preparado», e organizou os trabalhos para que «o grupo dos seus fiéis fizesse intervenções umas a seguir às outras». «A ideia dele era que o partido apoiasse as medidas», afirma.
«Aquilo é uma máfia que ganhou experiência na maçonaria», acusa. «Sócrates entrou por essa via, e os outros todos. Até o Procurador-geral da República», garante. «Usa técnicas de maçonaria para controlar a verdade».
«Não tenho nada contra José Sócrates. Se ele se limitasse a ser um vendedor de automóveis. Mas ele é primeiro-ministro e está a dar cabo do meu país. Não é o único, mas é o mais importante de todos», considera Henrique Neto.
eu nunca acreditei em politicos cada vez sâo mais corruptos
ResponderEliminarroubam nosso dinheiro
e sabem é mentir aldrabar..
um abraço desde barcelona do vila franca 15541
eu lenbro-me bem de ti
Vendedor de automóveis
ResponderEliminarCriticado e fora de modas
Já hipotecou os anéis
Só lhe falta vender as rodas
OLÁ BRAULIO!
ResponderEliminarJÁ que estás aí, manda os nuestros ermanos tomarem conta disto, antes que os chineses se antecipem!
Um abraço
Boa ideia Amigo Páscoa, pelo menos com os Espanhóis ainda nos entendemos, com os Chineses só por «língua gestual» o que não dava muito jeito.
ResponderEliminarQuanto ao que diz Henrique Neto, tenho seguido algumas intervenções dele nas televisões, e portanto já não é novidade a sua animosidade com Sócrates, a novidade é ele permanecer num Partido que ele mesmo reconhece, tem levado o Pais para o abismo, isto há razões que a razão desconhece.
Um abraço
Virgílio
Não o crítico por ter escolhido o partido socialista, mas sim devo louvá-lo por reconhecer que o líder do seu partdido, não tem talenta para governar o nosso País.
ResponderEliminarNada de espanhóis ou chineses a governarem Portugal. Cabe-nos a nós escolher os nossos dirigentes. Cuja, essa, escolha deverá ser feita através do nosso voto. Se nas próximas eleições os candidatos não forem de nosso agrado, vamos todos reprová-los?
Não quero ficar de fora
ResponderEliminarNem hoje nem amanhã
Força, mandem-no embora
De volta pr'à Covilhã
sim amigos cada povo tem a força do voto estou de acordo com Eduardo
ResponderEliminartenho pena de ver meu Portugal assim
mas vai demorar mas vai ser grande
um abraço a todos!!
"Para trafulhas ou para cão,leva a tua espada na mão".
ResponderEliminarRoga-se para pensar,todos os aldrabões,porque por muito menos já
houve revoluções.
A fome vem da loucura e crueldade,
é ambição humana que destroi a paz
do mundo e o bem da humanidade.
Grande escola Bráulio! Viva!
ResponderEliminarDizes que te lembras de mim
Mas quem é esse a que te referes
É o Artur/Leiria ou outro assim
Logo que seja um escola, enfim
É melhor do que outro qualquer
Bem hajas!