nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mensagem especial aos filhos da escola!

Olá a todos !

Esta mensagem tem o intuito de vos dar a conhecer as minhas 2 Páginas Pessoais
A primeira... já alguns conhecem. <http://virgiliopscordeiro.no.comunidades.net>
A segunda ainda esta em fase de Estruturação... <http://virgiliopscordeiro2.no.comunidades.net>
Mas com muitos Vídeos de Musicas do nosso tempo para RELEMBRAR, entre outras informações.
Assim como Juntar todos os Filhos das Escolas em blogs e Sites dedicados as Escolas de cada um ou a todas, 
para não andarem a procura de como hão-de fazer.
Em todo o caso estou ao dispor, desde que me seja possível ajudar.
Um abraço de confraternização.

Virgílio Cordeiro 6809 de Marco de 1961

3 comentários:

  1. ALLÔ,CARLOS!
    Comentários em Mensagens Antigas

    O meu trabalho, procurando fotos do Açoriano, e enviando o nº delas através d,um comentário serviu para quê?

    Podes ter esquecido e como são antigas passou!

    Ou será que não tem interesse?

    ResponderEliminar
  2. Olá Páscoa!
    Sobre o Açoreano acho que houve um lapso qualquer. Tu assumiste que era o nosso camarada Natalino da CF8, o tal que indicaste na fotografia, mas este era um filho da tua escola que não esteve connosco em Moçambique. E nunca mais disse nada!

    ResponderEliminar
  3. Good post, adding it to my blog now, thanks.

    I was reading this tonight that may interest you http://aaamor.com/toledo-ohio-latino-scholarship-day

    ResponderEliminar