nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Actualização de Ano Novo!

O António Godinho que é seguidor deste blog e filho da Escola de Fuzileiros (767/68) enviou-me um mail com a sua identificação e ao fazê-lo levou-me a decidir aumentar um pouco o âmbito deste blog. Assim sendo, fui à procura de alguns dos blogs de outros filhos da escola que ele segue também e optei por acrescentá-los à lista de blogs amigos que aparece na coluna aqui à direita. Alguns já fazem parte da lista do blog da Companhia 2, mas ficam aqui também, pois nem todos os visitantes deste blog visitam o outro.
Entre eles está também o blog do Mário Manso que quase toda a gente conhece por causa da sua ligação à Associação de Fuzileiros do barreiro. Ele não é muito assíduo nesse blog (Fuzileiro para sempre), mas está lá a sua história para quem tiver interesse em ler. Ele foi voluntário da escola de Setembro de 1962 e o número de matrícula é 8873.62. Filho da Escola do Páscoa, portanto.
Pode acontecer que isto atraia outros fuzos que andam perdidos por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário