As músicas bonitas, que nos entrava a toda a hora, pelos ouvidos, na Machava,em Metangula, Cobué,etc. Ontem ouvi na RTP,o programa(Portugueses pelo Mundo) de Catarina Fortado, dedicado a Moçambique, Uma lágrima saltou quando vi os bairros, praias e avenidas de Maputo, bares, cafés, prédios em construção, GOSTEI! E deu-me uma vontade enorme de ter novamente 20 anos e correr para lá!
Pois é querido!!! e depois só o Valdemar Marinheiro é que é um verdadeiro apaixonado. Veio de vocês este virus que foi passando de Escola em Escola e todos nós temos aquele hoje maravilhosos País no coração. Esta canção ouvi-a horas e horas e, agora já a voltei a ouvir umas três vezes. É daquelas que quanto mais se ouve mais se quer ouvir. A minha homenagem a todas as Mães.
As músicas bonitas, que nos entrava a toda a hora, pelos ouvidos, na Machava,em Metangula, Cobué,etc.
ResponderEliminarOntem ouvi na RTP,o programa(Portugueses pelo Mundo) de Catarina Fortado, dedicado a Moçambique, Uma lágrima saltou quando vi os bairros, praias e avenidas de Maputo, bares, cafés, prédios em construção, GOSTEI! E deu-me uma vontade enorme de ter novamente 20 anos e correr para lá!
Pois é querido!!! e depois só o Valdemar Marinheiro é que é um verdadeiro apaixonado.
ResponderEliminarVeio de vocês este virus que foi passando de Escola em Escola e todos nós temos aquele hoje maravilhosos País no coração.
Esta canção ouvi-a horas e horas e, agora já a voltei a ouvir umas três vezes. É daquelas que quanto mais se ouve mais se quer ouvir.
A minha homenagem a todas as Mães.
É uma canção que marca qualquer um, quer tenha ou não estado na Guerra, o que é o meu caso.
ResponderEliminarUm abraço
Virgílio