nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ainda o Bessa!

No ano passado, depois do Convívio realizado em Pombal, publiquei uma foto que tinha sido identificada como pertencendo ao Bessa (800/64). Eu não estava nada convencido que fosse ele que aparecia na foto, mas limitei-me a ir em frente com o pedido dos camaradas da Companhia.
Hoje recebi uma nova foto, enviada pelo Cristo, que me veio tirar as dúvidas. Nesta sim, reconheço as feições do João Bessa e não tenho que espremer muito o meu cérebro para me recordar dele nos tempos da nossa comissão em Moçambique.
No ano passado ele fez-nos companhia no II Convívio Anual da CF8. Só espero que ele volte a repetir a sua presença esta ano, mas até à data ainda não tive quaisquer notícias dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário