Apresentador brasileiro comeu pénis de animais, em directo.
No programa da Record, ‘50 por 1’, Álvaro Garnero conta as suas experiências sobre as viagens realizadas pelo mundo. Numa viagem à China, o apresentador foi desafiado a comer pénis de animais.
Na sequência de um festival gastronómico realizado em Pequim, Álvaro Garnero aceitou o desafio do chef Guo LiZhuang para provar as iguarias do país, e acabou por participar na degustação de pénis de animais que estava a ser feita num restaurante tradicional da cidade. Aí provou pénis de vários tamanhos e espessuras, entre os quais estavam o de cavalo, burro, veado, touro e o de cavalo-marinho.
As respectivas refeições são consideradas uma tradição milenar e servem de afrodisíaco para os chineses.
“Se a moda pega em Portugal, qualquer dia acabam-se estas raças de animais, pela devora do sexo masculino deles. Já nada me admira nestes “porcos e miseráveis homenzinhos” que, para darem nas vistas são capazes de tudo. Prova também, que estarão habituados na homossexualidade anal e bocal, chegando ao ponto de tamanha ridicularização humana… e procuram outras espessuras e tamanhos de sexos para lhes encherem a boca e saciarem a bunda”.
Sem comentários:
Enviar um comentário