Nude House' promete ordenado de 27 mil euros, mas só contrata quem trabalhar nu.
Há empresas que apresentam pré-requisitos considerados bizarros para quem procura emprego. É o caso da ‘Nude House’, uma empresa de informática britânica que apenas aceita como funcionárias mulheres que se sintam à vontade a trabalhar nuas.
Chris Taylor, proprietário da ‘Nude House', é naturista há 20 anos e afirma que o espaço cria um ambiente perfeito para trabalhar para todos os que procuram um lugar limpo, quente e divertido.
"Somos a primeira empresa do Mundo a ter semelhante ideia, pelo que estamos com dificuldades para anunciar as vagas. O problema é que as pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com a falta de limites para os funcionários", referiu Taylor, de 63 anos.
'De acordo com o proprietário da Nude House, está a ser feito um esforço para "identificar e rejeitar os que procuram este trabalho apenas para ver corpos nus ou que querem apenas sexo". "Os naturistas não funcionam dessa forma", garante.
Sediada em Buckinghamshire, em Inglaterra, a ‘Nude House' promete um ordenado de 27 mil euros por ano a todas as programadoras informáticas que aceitem o emprego.
"Ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas", garante Chris Taylor, reforçando que "ninguém será contratado pela beleza ou pela aparência".
O principal objectivo é que os funcionários se desinibam, "que experimentem a sensação de trabalhar sem roupa".
Quantas vezes irão estas ninfas
Deixar os sêlos nas cadeiras
Que a falta de cuecas e cintas
Traduzem em toscas asneiras
Neste câmbio ao desbarato
Que tanta roupa economiza
Que tal será o prato
Com uma pele tão lisa?
Agora que entramos em recessão
Deste paraíso tão frugal
Até se perde o tesão
Que tanto nos enerva
Elas, que não venham para Portugal
Que fiquem na Inglaterra
Porque neste tarrafal
Vai acabar tudo em merda…
Ainda pensei em candidatar-me ao emprego, mas duas coisas me fizeram pôr a ideia de parte.
ResponderEliminarEm primeiro lugar, um ordenado de menos de 2.000€ por mês não me chega para viver em Inglaterra a vida a que estou habituado.
E em segundo lugar, porque seria despedido na primeira vez que me apanhassem de "verga ao alto", coisa que tenho a certeza não conseguiria evitar se as colegas de trabalho fossem estas!
Hehehe,o mundo avança neste sentido, e haverá certamente mais desemprego, fábricas e lojas de tecidos a fechar, se o tempo voltasse para trás 45 anos, eu seria um candidato,agora os dedos já tremem nas teclas para escrever "verga ao alto"!
ResponderEliminarDe facto, o ordenado é baixo
ResponderEliminarNeste emprego de treta
Mas elas contam com o tacho
Duma bondosa gorjeta...
Porém, quanto a vergas
Penso que tudo ficará dito
Quando não há força nas pernas
A gente fica aflito
Nem com o tinto das tabernas
Chega aquele lugar tão restrito
Então pousamos nas bermas
Que é bem perto do sítio...
Mas para soltar espermas
Teremos que dar o litro...