nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Deserto!

Rapazes, isto está um verdadeiro deserto!


Olho para trás e reparo que ninguém me acompanha. Para onde foram todos? O que teria acontecido ao Luís, ao Leiria, ao Valdemar, ao Páscoa, ao Verde e a todos os outros que por aqui costumavam aparecer? Que será feito deles? Avaria no computador? Falta de tempo ou de saúde? Ou será que descobriram uma melhor maneira de passar o tempo e disseram adeus à internet?
Se é este o caso deixem ficar aqui uma dica, pode ser que eu também aproveite a ideia! 

3 comentários:

  1. Onde passaram voces Gamarades, nAO ME DIGAM QUE ESTAO A TAPAR O BURACO FEITO AO LONGO DESTES ANOS NA ECONOMIE PORTUGUESA?

    O carlos vale mais que o que Socrates nos roubou!
    Um abraço,

    ResponderEliminar
  2. Como podes imaginar
    Do tempo que disponho
    Dedico-me a estudar
    Para realizar um sonho

    Contudo, tu sabes muito bem
    Que o teu amigo Verde
    Nunca deixará só, alguém
    Desamparado, morrendo de sede

    E portanto, nesta perspectiva
    Podes sempre contar comigo
    Porque,não quero ficar à deriva
    Perdendo um bom amigo...

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao Páscoa, embora a Páscoa já tivesse passado, eu não fui atrás dela, porque sei que para o ano outra virá para me abraçar, se o nosso Deus deixar, ando um pouco entretido com a minha Machamba, porque tenho de ir regando os tomates, no entanto vou aparecendo por aqui, por ali, ou por acolá, porque os meus Amigos, a seguir à família, são tudo na minha vida.
    Um GRANDE ABRAÇÃO a todos!

    FUZILEIROS SEMPRE

    ResponderEliminar