nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um adeus!

Há alguns meses publiquei uma notícia no blog da CF2, a respeito de um velho amigo da minha recruta e de outras andanças anteriores a isso, mas não foi merecedora de qualquer comentário da parte das pessoas que eu esperava despertar para o assunto. Fiquei um pouco decepcionado por ninguém reagir ás minhas palavras e peço-vos que releiam a notícia clicando aqui.
Acontece que hoje foi publicado, pelo Miguel Rodrigues, um comentário a essa mensagem (que também podem ler, pois já o publiquei) em que nos dá parte que o seu pai, pois é a ele que se refere a minha mensagem, faleceu já no dia 1 de Março de 1986, há já mais de 25 anos.
Dirijo-me, em especial, àqueles que fizeram com ele comissões nas Unidades de Fuzileiros mencionadas e me contem alguma coisa de que se lembrem, ou me façam chegar alguma fotografia que possam ter tirado com ele.
Como podem verificar respondi ao comentário do seu filho Miguel, pedindo-lhe que me contacte para tentar saber o que aconteceu.
Em 1986 eu tinha só 42 anos e o Eduardo, salvo erro, era um ano mais novo que eu. Não se morre aos 41 anos de idade, assim sem mais nem menos. E eu gostaria de saber como as coisas aconteceram. Afinal vivemos muitas coisas juntos. E os rapazes do «Pelotão do Bicho» têm uma grande história em conjunto que merece ser contada.

Sem comentários:

Enviar um comentário