nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Congelada no Tempo, no Espaço e no Blogue!...



Por Artur/Leiria
Mais uma cena congelada no tempo, espaço e no blogue. Assim não ireis ter a desculpa em dizerem que não conheceram os elementos da nossa CN2F. Aqui está uma foto tirada na fragata que nos levou de sul ao norte de Moçambique, quando em operações de reconhecimento. Agora é vossa missão descobrir aqueles que por ventura ainda não reconheceram antes. Esta é pois mais uma foto que J. Camarada, me obsequiou como empréstimo, para as ir publicando para vosso entretenimento nas noites longas do inverno que se aproxima… não digam que o J.C. não é ainda um dos nossos, com todos seus belos e bons predicados. Obrigado João!

Bem-haja todos!

2 comentários:

  1. Reconheço praticamente toda a gente nesta foto (estão um tanto desfocados os que aparecem lá mais ao fundo), mas escapa-me aquele que se encontra em primeiro plano, do lado direito!
    Não vejo ninguém do meu pelotão! A minha memória faz-me dizer que se trata do 3º pelotão, mas o Lisboa, o Elias e o Alvor, juraria que pertenciam ao 1º!

    ResponderEliminar
  2. Penso que se trata efectivamente do 1º pelotão, tendo em conta os elementos que fazem parte desta foto e que conheço, onde me incluo também.
    Para o meu especial amigo J. Camarada um grande abraço extensível a toda a rapaziada da CF2.

    ResponderEliminar