nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vieira viu a goleada no balneário...

Irritado: Líder da SAD ficou decepcionado com a exibição diante do FC Porto
Jorge Jesus continua a ter a confiança de Luís Filipe Vieira, apesar da goleada (0-5) sofrida diante do FC Porto e da diferença de dez pontos que separa as duas equipas na classificação.
O CM sabe que o líder da Benfica SAD sofreu muito com o avolumar do resultado, a tal ponto que abandonou o camarote do Dragão onde assistia à partida e não mais regressou. Contudo, fonte oficial do clube da Luz garantiu ao CM que Vieira apenas mudou de lugar e que a meio da segunda parte "desceu ao balneário da equipa", de onde só saiu quando os encarnados abandonaram o estádio dos portistas.
Segundo apurou ainda o CM, mesmo agastado com o que aconteceu, Vieira já assegurou aos que lhe são mais próximos que não tem memória curta e lembrou que, na época passada, Jesus deu o título ao clube. O técnico tem contrato com o Benfica até 2013 e só se acontecer algo de muito grave é que não o vai cumprir. Não obstante a posição assumida por Vieira, Jorge Jesus sentiu na pele a insatisfação interna provocada pelas mexidas que introduziu na equipa frente ao grande rival. O CM sabe que o desvio de David Luiz para o lado esquerdo da defesa gerou divergências e houve quem alertasse o técnico para as consequências que essa opção poderia ter. Contudo, o técnico decidiu por sua conta e risco, com as consequências que se conhecem.
De forma quase premonitória, Vieira já tinha pedido mais acção à equipa técnica, com a recomendação de o avisarem sempre que as coisas não estivessem a correr de acordo com o previsto.
Ontem, o técnico concedeu folga aos jogadores e os erros cometidos frente a Hulk e companhia não foram dissecados. A viagem de regresso a Lisboa foi um autêntico calvário, com o silêncio sepulcral a espelhar o desalento de jogadores e técnico, que nunca pensaram sair do clássico vergados ao peso de uma derrota tão humilhante.
(Atacado por uma forte diarreia, LFV teve de permanecer no balneário até ao final do jogo. Não houve papel higiénico suficiente para limpar as “nalgas”. Fugir do espectáculo, porquê? Abandonar o barco é feio para um timoneiro.)

2 comentários:

  1. O homem já teve uma vez um princípio de enfarte e não pode arriscar-se.

    ResponderEliminar
  2. Como eu percebo o Presidente do Benfica, eu que não tenho responsabilidade no Clube, nem sócio sou, o único contributo que dou para o Glorioso e também para os outros Clubes é através da TV-Cabo, via Olivedesportos, e não sou capaz de ver o Clube a perder, mudo de canal sempre que isso acontece (e este ano tem acontecido muitas vezes) portanto Amigo Presidente, estou solidário com o abandono antes que a desgraça atingisse as proporções que atingiu.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar