nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Do Leiria para o Americo

      Um relembrar vivo de tão saudosa vivência!

  
É isso camarada, em Setembro deste ano farão os 50 aninhos, meio século ou dois quartéis como era uso chamar-se nos idos tempos dos descobrimentos, que compartilhamos das mesmas paredes, do mesmo rancho das mesmas peripécias e das mesmas alegrias e talvez das mesmas tristezas…! Não, não me lembro de ti, nem no antes nem no depois, porém vejo pelo teu número que quase somos familiares, desde a hora da inspecção até à distribuição da tarimba pela noitinha!? A vida é assim mesmo, sem tirar nem pôr… de mim deves saber mais porque os meus escritos estão patentes e latentes nestes blogues, que alguém teve o atrevimento de me arrastar para estes espalhafatosos imbróglios desta virtualidade cibernética! Não estou arrependido, porque ao chegarmos à meninice da terceira idade precisamos de dar de comer (exercitar) a massa encefálica, cinzenta ou dos neurónios como é uso chamar-se.
Se ao acaso te lembrares e, a título de curiosidade, conta alguma passagem em que ambos, entre outros, estivéssemos envolvidos. Lembro-me do Barreiro que já partiu da nossa companhia, do açoriano matulão, do madeirense, do Salema e do Loureiro entre outros, que não lembro o nome. A partir daí como passei a conviver com os filhos da escola seguinte, tanto na CN2 como na escola de fuzileiros, confundo se são ou não da nossa escola.
Sem mais, e porque ainda vou a tempo, os meus desejos vão para que tenhas um FELICÍSSIMO ANO NOVO junto dos teus.

Volta sempre que a porta está aberta, amigo.

Um abraço!

1 comentário:

  1. OLÁ,camarada! ca estou de novo para viver mais um ANO!!Não sei se te lembras duma aposta de saltos em que estava envolvido o nosso amigo,(GUI)era o nome do açoreano nosso amigo,(que ja partiu para o descanso eterno),da caserna por cima da escotaria para a zona dos lavadouros?? e,ganhou os vinte escudos,da aposta do transmontano.ERA A VAIDADE DE SER REALMENTE UM HOMEM A VALER!! (tempos de maçaricos) concerteza sabes o m.email contacta.UM ABRAÇO!!

    ResponderEliminar