nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma cara nova!

Inadvertidamente tinha o mesmo cabeçalho nos meus dois blogs. Para além disso também não gostava muito do aspecto deste, achando que a cor do texto não tinha graça nenhuma. Por essas razões decidi lavar-lhe a cara e optar por uma imagem de fundo que nos dá a ideia de estarmos na floresta africana ou, em última análise, na Mata da Machada.
Espero que gostem!

1 comentário:

  1. Foi o que eu pensei... Isto mais parece a mata da Machada!... Seguramente que se lembram que havia umas guaritas no outro lado da estrada da EF... Pois uma vez tive a felicidade de virem ao meu encontro... Quem é que disse coelhos?!... Nada disso! Foram coelhas da Rua do Bemformoso... Ainda hoje estou por saber porque ninguém discutia quando nos tocava a fazer lá serviço.
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar