nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aquecer os ânimos!


Precisamos de algo que nos aqueça e conforte a alma! É para isso que serve o futebol.
Os benfiquistas aqueceram a dobrar neste primeiro fim de semana do Ano Novo, primeiro, com a vitória sobre os madeirenses e segundo, com a vitória dos madeirenses sobre o FCP. Dose dupla como prenda de Ano Novo. Vamos ver quanto tempo dura!
Também os sportinguistas conseguiram um resultado positivo sobre a Naval, ganhando assim um novo fôlego para manter os adeptos calados por algum tempo. O pobre do Páscoa é que teve que pagar o pato!
O Braga ainda joga, mas vai bem encaminhado para levar também a água ao seu moinho. Aliás seria uma pena não contar com os arsenalistas na discussão deste troféu, uma vez que eles são, cada vez mais, candidatos ao 4º lugar no ranking do futebol luso.
O Mourinho ganhou o prémio de melhor do mundo e o Cristiano Ronaldo marcou mais dois golos hoje. Embora a mãe do seu filho lhe tenha pedido que desfaça o negócio e devolva o rebento, tudo continua de vento em popa com ele, o Real, o Mourinho e o futebol em geral.

O futebol aquece-nos a alma
Calorzinho que nunca mais acaba
Mas se correr mal há que ter calma
E pedir ajuda à minha linda Diaba!

4 comentários:

  1. Tudo certinho e a foto sempre tem outra atracção comparada com aquela que o verde públicou que tinha umas mamotas a ronda os seesenta, que nem o cilicone encheu aqueles peles.
    Mas porque raio o Benfica e os seus adeptos estão assim tão amiguinhos e os do Sporting é que correm o risco de não serem apoiados.
    Se numa segunda-feira, depois de todas as festas e contra uma Naval que anda pelas ruas da amargura estarem 11.322 pessoas parece-me que os sócio e simpatizantes do clube não estejam tão descrentes.
    As contas fazem-se no final, porque até ao lavar dos cestoos é sempre vindima.
    Vamos ver quem deita os foguetes e quem apanha as canas.
    Também não precisavas de a vestir, e muito menos de vermelho.
    Se tosquiar-mos o Braga na próxima jornada as coisas vão compor-se.
    Até lá... Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  2. Só queria dizer que esta nativa que me parece ser oriunda do Mar das Celébes não tem cara de quem jogue futebol... Golos só se for em posição horizontal!... Hehehe!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  3. Match de Foot:

    Concentraçao de pobres,para aplaudir milhionàrios.

    Nao seria melhor frequentarem uma Biblioteca?

    ResponderEliminar
  4. Mais um Navalista que se vem juntar na concentração, mas serve para distraírmos, desde que não façamos sofrer o nosso já enfraquecido coraçãozinho,e a NAVAL até fez tremer o Leão na 1ªparte,e na 2ª se não fosse o auto-golo outro galo cantaria e aí o nosso Amigo Valdemar,agora estaria triste, espero que com mais um novo treinador as coisas mudem, se não mudarem, como e bebo na mesma porque são eles que ganham o cacau!

    Continua a mandar estas diabinhas para aqui os olhos dos cotas irem comendo alguma coisa!

    Um abraço

    ResponderEliminar