nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Do Leiria para o Américo

Filhos da Escola
...o0o...
Américo; esta foto foi-me dada pelo madeirense, o primeiro à esquerda com quem convivi bastante em Portugal, antes e depois das nossas comissões em África. O do meio é o 15640 e o da direita é 15590 dos quais não sei nomes.
Conta se fostes com eles na primeira companhia para Angola, e se sabes o que é feito deles. A foto onde estão a marchar de branco, também me foi dada pelo açoriano. Tenho uma foto dele que irei inserir na próxima listagem. Há tempos mandei a foto dele ao Agostinho Maduro, que está também aqui no Canadá, e que o conhece, mas na altura não me disse, penso, que tinha falecido. Se souberes de mais filhos da nossa escola, e se tiveres fotos com eles podes enviar-mas também para: art33@live.com que eu tenho acesso a este blogue também, e, o Carlos não se vai zangar com certeza, uma vez que tem uma carrada de blogues, os quais precisam de ser apaparicados numa constante…

Manda mais camarada, que tudo o que nos revivifique será sempre bem-vindo.

Um abraço.

2 comentários:

  1. Era só musculatura naquele tempo, hoje, tudo estará diferente. Todavia desejo que todos estejam vivos e com muita saúde.
    Um abraço para todos esses atltetas, que noutros tempos serviço na Marinha prestaram.
    Deste que no Exército serviço prestou.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Eram estes os jovens POTUGUESES pioneiros da prestimosa COMPANHIA Nº1,ORLANDO (o MADEIRA),(o TEOFILO de (PECHAO-OLHAO)o outro n/me lebro o nome mas era o (ALGRAVIO) Sei que os atletas deste tempo que abraçam esta classe de FUZOS sao tao fortes como os de outrora!FORÇA CAMARADAS,

    ResponderEliminar