nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Futebóis sem Porto nem Benfica!

O Braga tirou, finalmente, a barriga de misérias e marcou três golinhos, contra zero do adversário, aliviando um pouco o colete de forças que o Domingos sentia apertar-se em torno de si. Os algarvios (salvo seja) do Portimonense é que pagaram o pato e forneceram a carne para o churrasco.
O Mossoró não gostou da substituição e apontou o dedo ao seu treinador o que demonstra uma grande dose de falta de educação e cultura desportiva. Que resultados daí advirão ainda não se sabe, mas cá estaremos para ver.
O Sporting acabou, há alguns minutos apenas, de perder (de novo!) com o Paços Ferreira. Houve alguns erros de arbitragem, houve também uma fase em que parecia que os rapazes da Mata Real se iam abaixo das canetas, mas tenho que reconhecer que a vitória não fica mal ao clube da Capital do Móvel.
Aquilo que me deixa apreensivo é a reacção dos dois treinadores. Que poderá dizer o Paulo Sérgio que, por mais que tente, não consegue pôr a equipa a render o que devia? Parece que a ajuda do Couceiro não trouxe mais-valias ao Sporting nem vai salvar a pele do treinador que já vejo a fazer as malas. A crise está para durar, lá para os lados de Alvalade.
O treinador do Paços, o Rui Vitória, surgiu em grande no mundo do futebol à frente da equipa do Fátima nos jogos da Taça. Mais um milagre que, pela certa, se deve à Nossa Senhora daquele lugar. E que dizer da vitória (preciso lembrar-vos o nome do homem?) que hoje foi arrancar ao reduto do Leão? É-nos permitido pensar que foi outra ajuda da mesma Senhora que o protege? Quem sabe! Contra estas coisas "celestiais" que fogem ao controlo da FPF, nada podemos fazer!
Amanhã teremos Benfica e Porto e se eu estiver bem disposto e a vida me correr de feição, haverá nova crónica para vos ajudar a matar o tempo. Até lá!

3 comentários:

  1. O amigo Valdemar, não deve estar a achar graça, vêr o seu Leão sem Presidente, logo a minha Naval e o Moser, vão dar um desgosto ao Vilas Boas, se Fátima ajudar!

    ResponderEliminar
  2. Os nossos Amigos Sportinguistas, já devem estar a deitar fumo pelas orelhas, e a chamar coisas bonitas ao Ex-Presidente, mas também ao Arbitro de ontem, neste caso, é só mais uma prova da incompetência que grassa na Arbitragem, e cá para mim enquanto não for determinado que lances destes sejam anulados, e os «fiteiros» castigados não haverá verdade no Futebol, basta para isso que as novas tecnologias sejam introduzidas no Futebol.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar