nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porquê o Sporting?

Por uma ou outra razão não tenho sido muito assíduo na internet nos últimos dias. A cabeça anda ocupada com outros pensamentos, a rotina das férias de Natal dos netos e sei lá que coisas mais têm-me mantido longe do computador.
Neste preciso momento, estou sentado na minha sala de estar a ver o jogo do Sporting e lembrei-me de pegar no portátil para dar uma vista de olhos nos vossos escritos e comentários. Mas como não me entendo muito bem com este teclado (ao contrário do Valdemar que não quer outro) não vai sair daqui grande coisa. De qualquer modo, quero apenas que saibam que ainda por aqui ando e não vos esqueci.
E ao pensar nisto não posso também deixar de pensar que devem estar todos a olhar para o mesmo que eu, para o jogo que a SIC está a transmitir. E porquê? Porque "quase todos" vocês são adeptos do Clube que luta para derrotar o do Páscoa que se vê, nesta hora, sozinho contra todos. De um lado ele, do outro o Luís, o Valdemar, o Évora, o Lícínio, o Pintado, etc.
No entanto, já lá vão quase 40 minutos e a Naval vai-se aguentando. Será que vamos ter outro resultado à moda do Porto? Muito deve ter custado ao Vilas Boas engolir aquele sapo!
Está a chegar o intervalo e a hora do rancho.Mais logo voltarei a escrever qualquer coisa e dizer algo sobre o resultado final deste jogo.
Até logo!

3 comentários:

  1. Que Teologo.
    Lagartos com lágrimas de Crocodilosd, dentro do Clube já temos muitos.
    As voltas que destes para meter umas sovelaszinhas e com tanta pena como se vê do Páscoa.
    O Páscoa não deve ter sofrido, porque ele sabe que a Naval dele este ano anda abalroada e com um grande rombo no casco que mete água por todo o lado.
    Bastou saberes que o teu Mozer estava na Naval para te vir à ideia a tanta pena do Páscoa.
    É de Benfiquista. Parabéns.
    Foi uma primeira parte para esquecer na segunda melhorou e valeu pelo grande segundo Golo. Foi um golo de mestre, daqueles que todo o desportista gosta de ver.
    O próximo jogo para mim queria que ganhassem os dois, eu gosto muito do meu Penafiel.
    Mas claro o Sporting fala muito mais alto e claro que só pode haver um vencedor e desejo que seja o Sporting, claro que nem nos treinos gosto que elas percam.

    ResponderEliminar
  2. É como dizes, na segunda parte a coisa correu muito melhor e o SCP mostrou ser digno dos seus pergaminhos.
    Não vi ainda o golo do Vuk, mas o do Levezinho foi bonito.

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver o jogo no meu sofá como eu gosto,estive a lutar contra tantos Leões, mas mesmo assim estremeceram, o que faltou à Naval foi um levezinho e um Mozer que não podia falar, e o Páscoa não tem penas isso é com as águias que levantaram vôo!

    ResponderEliminar