nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Que rico «Cabo»!

Quando cheguei à Escola de Fuzileiros, no dia 10 de Março de 1962, tornei-me um adepto fervoroso do «Salto à Tarzan». Nesse tempo pesava 63 Kgs (como atesta a minha Caderneta Militar) e voava ao encontro das cordas como um passarinho! Mas não me lembro de ter visto por lá esta «passarinha»!


Army career 
Challenged by her older brother to join the Army, she signed up aged 17. After basic training she was assigned to the Royal Anglian Regiment but is a member of the Adjutant Generals Corps. She reported for duty at their barracks in Winchester, Hampshire, wearing kitten heels, false eyelashes and with her clothes in a pink suitcase, earning her the nickname Combat Barbie.
She rose to fame after it was reported in the British papers in 2005 that she had earned a commendation for her bravery whilst serving with the Royal Anglian Regiment in Iraq for wrestling two rifles from a prisoner following a road traffic accident and then flooring him with her bare hands - thus saving lives of her comrades. She was promoted to Lance Corporal.
In Wikipedia
oooOooo

O que podeis ler acima é a biografia abreviada da Katrin Hodges, cidadã britânica e cabo do exército de Sua Majestade, neste momento a prestar serviço no Afeganistão. Linda não é? Acredito que nenhum de vós se importaria de a ter como camarada de caserna. E talvez acompanhá-la no duche ... esfregar-lhe as costas ... ajudá-la a apertar o BH, etc. e tal.



Pois a menina concorreu e ganhou o título de Miss Inglaterra, tal como podeis ver pelas fotos que se seguem. E depois de ter satisfeito os seus compromissos, a que o cargo a obriga, voltou a vestir o camuflado e foi juntar-se aos seus camaradas no Afeganistão.



A notícia chamou a minha atenção, como não podia deixar de ser, e quis compartilhá-la convosco neste dia em que sou obrigado a ir cumprir um dever que me dá vómitos. Por isso e para desenjoar, encham os olhos com a beleza da Miss Katrin e esqueçam os políticos portugueses que não valem nada ao pé dela (em todos os sentidos, se é que me entendem!).




2 comentários:

  1. Mas como ela tem a X, em cima do lado direito e em baixo do lado esquerdo, eu vou fazer a minha ao centro! Posso?

    ResponderEliminar
  2. As passarinhas sempre existiram,
    Mas não ao serviço da Marinha
    Só mais tarde as consentiram
    Agora de fardas são uma gracinha.

    Com muito calor na coisinha,
    Novos amores lá encontraram
    Alguns deixaram sua casinha
    Sua mulher e filhos abandonaram.

    Na Polícia assim aconteceu,
    Quando as passarinhas lá entraram
    Porque seu amor os fracos venceu
    Sua família para trás deixaram.

    Fala assim porque vi,
    O interesse das pasarinhas
    Por nenhuma a cabeça perdi
    Eram dos outros e não minhas.

    Muitos casais separaram,
    Depois de muitos anos em comunhão
    Pelas desgraças que causaram
    Eram velhos,talvez, sem paixão.

    ResponderEliminar