nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A verdade sobre o F.C.P.‏


The Good, the Bad and the Ugly - Football Club of Porto Corruption, cheating since 1982 - FC Porto


...ooooo...oOo...ooooo...
Esta mentira do F.C.P. ser o melhor, é caso para dizer, tantas vezes havemos de ganhar os campeonatos seja de que maneira for que eles começaram a acreditar que nós somos os melhores. É pá o cego não sou eu, os cegos são todos os outros que acreditam que se não fosse a corrupção que o F.C.P. ERA CAMPEÃO? Mas é claro que eles só ganham com corrupção.


Assim é que se ganham campeonatos. Vão mas é todos pó caralho, e este ano foi a mesma merda.
Foda-se até eu que sou um analfabeto do caralho era campeão no Porto. Tá tudo comprado Ó.
Mas alguém tem dúvidas que a mãozinha do Pintainho se mexeu este ano outra vez. Basta olhar para as primeiras 5 jornadas.
Até na Itália o suposto país dos mafiosos ouve punições e descidas de divisão, mas neste país corrupto tudo se faz.
E antes da Carolina? Faço idéia.


O poder é tanto que até se calam os jornalistas, juristas e políticos.
Mas toda gente sabe disto e diz que o F. C. Porto merece. Merece é jogar sozinho ó caralho. Para mim não é por ser benfiquista mas é uma realidade. Todos os campeonatos desde que o Pintarrupto é Presidente do F.C.P. (Futebol Corrupto do Porto) os segundos lugares é que são os verdadeiros campeões. Mas é que podem querer mesmo. Eu assim o entendo e acho que toda gente devia considerar o mesmo. Até houve uma que foi oferecida ao Boavista e a esse outro filho da **** O Valentin Loureiro. Só máfia, e os filhos da puta saem impunes. Foda-se este país é uma vergonha, uma vergonha que nem na Itália conseguem fazer isto. Só o caralho do Vale e Azevedo é que foi perseguido. Até nessa altura o Pintorrupto chama de corrupto ao Vale e Azevedo. Foi pena foi ele não ter durado mais uns anos na presidência do Benfica, porque acabaríamos por ser donos do F.C.P.


e juntando a tudo isto o facto de o Benfica continuar a apostar num guarda redes frangueiro, e falta de humildade do Jesus, que pensava que ia ser campeão para sempre, sem muito trabalho nada se consegue e contra o sistema corrupto ainda pior, nós é que temos de dizer contra tudo e contra todos. O QUE ACONTECE NO FUTEBOL ACONTECE NA POLITICA, OS FILHOS DA PUTA NO PODER ROUBAM SEMPRE OS DESGRAÇADOS E OS TRABALHADORES.


O Laurentino Dias já era um corrupto e portista assumido. Para aqueles que não sabem quem é, é o ministro escolhido por Sócrates para tutelar a pasta do desporto, este senhor é o mesmo que fez á bem pouco tempo a cama ao Carlos Queiroz, eu não era adepto do Carlos Queiroz e entendo de se tratar de um treinador de merda, mas consigo ver que ele foi vitima da máfia não só futebolística como político partidária. Neste vídeo já se vê a corrupção em acção e aqui não havia ainda a Carolina, os dois NESTE VIDEO SÃO ASSUMIDOS SÓCIOS do F.C.P. ESTÃO A VER COMO A MAFIA DO Pinto da Costa estava e está espalhada em outros clubes, e já agora eles até espiões conseguiram colocar dentro das direcções do S.L.B. e no S.C.P. é por isso é que são senhores e donos do futebol para além DISSO AINDA GOZAM COM O PESSOAL, ELES (DO F. CORRUPTO DO PORTO) ATÉ NA PSP (POLICIA DE SEGURANÇA PUBLICA) MANDAM. Isto realmente é uma vergonha o Carlos Martins no ultimo jogo antes deste frente ao F.C.P. LEVOU COM UM ESQUEIRO NA CAROLA E O FRANGUEIRO LEVOU COM UMA BOLA DE GOLF E NINGUÉM FEZ SURURU E AGORA OS DO BENFICA IMITAM OS DO PORTO E TUMBA É LOGO ANTI DESPORTISTA E TAL. NÃO É QUE EU CONCORDE COM ISSO, MAS ESTÁ TUDO LOUCO OU QUÊ-. NINGUÉM TÉM CORAGEM DE APONTAR O DEDO AOS CORRUPTOS NEM OS JORNALISTAS DE OUTRAS CORES CLUBISTICAS INCLUINDO OS DO BENFICA, FODA-SE OS GAJOS DEVEM DE SER MESMO OS DONOS DE PORTUGAL, OU CARALHO, CAMBADA DE COBARDES, O PINTO DA COSTA NOS JORNAIS DEVIA SER TRATADO POR D. CORLIONE. FODA-SE ESTE MUNDO É DE LOUCOS.

Não é preciso ser da PJ para descobrir estas coisas. Basta fazer um bocadinho de pesquisa

PS: Vejam os videos... porra!

5 comentários:

  1. À Grande Artur, esta foi mesmo à Fuzileiro, vamos fuzilar esta merda dos corruptos todos, para que Portugal possa voltar ao seu lugar no mundo, estou contigo, camarada!

    ResponderEliminar
  2. Se estás comigo, força… vamos a eles.
    Onde é que nos encontramos?
    Ferro e fogo é única solução, pá.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Vamos minar as picadas por onde eles passam, e entregar-lhes um bilhete de ida para os infernos!
    Reune o teu pessoal e encontramo-nos a meio caminho "MEALHADA" lá estarão os bichinhos à nossa espera!
    Ainda vão pensar que é algum código e fodem-nos a cabeça!:)))
    Um Abração

    ResponderEliminar
  4. BRAVO...BRAVO Artur.
    É preciso chamar os bois pelo nomes e eis um texto que assino por baixo com um forte aplauso.
    Esta situação só poderá ser alterada se esta cambada de mafiosos for fuzilada.

    ResponderEliminar
  5. Já estou um bocado perneta para grandes corridas, mas podem contar comigo para guarda-costas.
    E na Mealhada vou estar com certeza!

    ResponderEliminar