nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Três fuzos da CF8!


O João Pires (à esquerda) fez este ano a sua 1ª participação nos nossos convívios. Não arranjei tempo para uma conversinha privada com ele e assim fiquei sem saber o que foi feito da vida dele desde 1968 até agora. Mas espero que o vínculo agora retomado se mantenha e haja tempo de sobra para todas as conversas do mundo.
O Edmundo Carvalho (ao centro) veio a correr do Canadá até à Mealhada e por pouco falhava o dia do convívio. Felizmente chegou a tempo e pudemos recordar as nossas peripécias vividas no Niassa. E sem esquecer os petiscos que ele era exímio a preparar e com que nos deliciava.
O João Bessa (à direita) apareceu também pela segunda vez consecutiva. Como mora ali para os lados da Figueira teve sorte, pois tanto no ano passado, como este ano, os convívios aconteceram perto de casa. Vamos ver se mantém a assiduidade no próximo ano com o convívio a acontecer lá mais para sul, possivelmente em terras alentejanas.
Pela cara deles nota-se que ficaram satisfeitos com o reencontro e os abraços trocados, para não falar na ementa que, pelo que me chegou aos ouvidos, agradou a todos.
Graças a Deus correu tudo bem. Deu muito trabalho e dores de cabeça, mas sinto-me feliz por ter corrido tudo a contento de todos.

2 comentários:

  1. Três caras lindas da 8, de regresso à Figueira, lembrei-me seguir o Edmundo, que levava na sua viatura, o Bessa, o Arsénio, assim como as espôsas, só que na Auto-Estrada resolveu testar o turbo, e eu tive de transgredir para o acompanhar, à chegada foi alertado, se me aparecer a coima, terá que ser dividida, porque ainda é Empresário!
    Venha mais para o ano, se for no Alentejo, acrescenta à ementa, um acordeonista para animar ainda mais a festa!
    Um Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que hoje dou-me com Edmundo na foto. Passou-me pela cachimónia que ele talvez não tivesse aparecido, quando me tinha dito que ia aparecer de certeza e eu que tinha passado palavra do que ele me tinha dito.
    Ainda bem, porque assim não preciso de fazer como Egas Moniz: apresentar-se de corda ao pescoço ao rei de Castela, no meu caso pessoal teria que me apresentar a ti, o rei Ali Baba, comandante das tropas mais castiças que ainda reinam por esses campos Lusos!
    Saúde.
    Artur/Leiria

    ResponderEliminar