nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 11 de abril de 2010

Belo Fuzo!

Um Fuzileiro é sempre um fuzileiro, seja ele de 66, de 64 ou de 62 (como eu). Tal como acontece com os vinhos, há anos melhores e anos piores, mas todos eles apresentam algumas qualidades. Há um fuzileiro de 66 que me vai fornecendo anedotas e outras coisas giras, de vez em quando. Tal como o Domingos, o Fragata, também este se chama Belo, mas António. E usa a alcunha de «Belo Fuzo». Na Páscoa, a título de saquinho de amêndoas, ele enviou-me este video que eu quero compartilhar convosco. Sim, porque as coisas bonitas "são para se ver e nunca para esconder"!

2 comentários:

  1. Falas, no artigo que há um de 66 anos que te manda coisas boas para publicares! Quem será ele? Pergunto isso porque não se fui eu que te enviei este e como o que é de César a César deve ser dado e eu quero ser reconhecido… gaba-te tacho que vais ao lume e levas no senhor doutor. Pratos limpos… pratos limpos; there’s all, folks.
    Bye… bye!

    ResponderEliminar
  2. E do chinês não dizes nada?
    Olha que ele é um mágico de se lhe tirar o chapéu!
    Aquelas moedas atravessam o vidro e deixam todos os mirones com os olhos em bico!
    Ou será que já nasceram com eles assim?

    ResponderEliminar