nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais um seguidor!

No «Fuzileiros Aventureiros» do nosso amigo Leiria, apareceram publicadas algumas caras de velhos fuzileiros que por terras canadianas viveram a sua vida. Um deles, o João Mateus, membro do DFE9 tal como o Luís Silva, alentejano dos sete costados, era já um meu velho conhecido através da rede social "Multiply". Hoje aparece como seguidor deste blog e quero por isso dar-lhe as boas-vindas. Que a sua companhia nos traga alegria e que ele se sinta também alegre na nossa companhia, são os meus desejos.

2 comentários:

  1. Eu não spo Alentejano, nasci na Madalena em Lisboa. Vivo é np Alentejo.

    ResponderEliminar
  2. Então és luso-alentejano ou
    Alfacinha-alentejano, verdade Luís?

    ResponderEliminar