Hoje, domingo de Páscoa, dia de juntar a família, é àqueles que estão longe que mais lembra a sua terra e as suas raízes. Por essa razão e também porque ele ganhou coragem e se abalançou a fazer um comentário no nosso BLOG, dedico a imagem abaixo ao Filipe Cruz, filho da minha escola e, tal como eu, membro do «Pelotão do Bicho». Ele está em Paris e gostaria de estar em Faro, mas a vida nem sempre nos deixa fazer aquilo que queremos. Não é verdade, Filipe?
Pois, para te lembrar a tua cidade, ou agravar as tuas saudades, deixo-te aqui uma imagem da tua terra, desejando-te uma Santa Páscoa, cheia de coisas doces. E, um dia, ainda havemos de nos reencontrar!
Caro Amigo Carlos, agradeço e retribuo teus votos .
ResponderEliminarConseguiste tomar no mais profundo de minha sensibilidada : o Arco da Sé de Faro e o Arco do Triunfo, sao o principio e o fim de uma passagem por esta Terra de sofrimento. Entre estes dois simbolos existio um interregno de 8anos onde os primeiros meses fizemos nossa "connaissance".
Tive o prazer de passar depois de ti na Avenida Pinheiro chagas e da Polana.
Tristezas nao pagam dividas, mas a saudade faz criar cabelos brancos.Bom Vento e que tudo decorra ao alcanse de teus desejos.
Um abraço do sempre Amigo, Filipe
É sempre reconfortante saber que existe alguém, em algum lugar e em algum momento que pensa em nós!
ResponderEliminar