Grato por teres proporcionado reviver essa grata recordação. Já agora se não for pedir muito a nossa Simone de Oliveira foi a sua fiel seguidora quando começou a ganhar fama. Ficou celebre a sua Canção "Esta Lisboa que eu amo" Recordar é bom, é mesmo muito bom, Maravilhoso. E fala o Artur Leiria que estamos a ficar usados. Parece que não se nota nada!!!! O que me parece isso sim é que no dia a dia estamos a ficar mais frequinhos da Silva. A Tal cena somo como o Vinho do Porto e navegamos na Crista da Onda num Casca nós. As nossas mentes e Almas são como as máres cheias. O homem sonha acordado: A sonhar a vida percorre... e neste sonho adorado Só se acorda quando morre.
Grato por teres proporcionado reviver essa grata recordação. Já agora se não for pedir muito a nossa Simone de Oliveira foi a sua fiel seguidora quando começou a ganhar fama. Ficou celebre a sua Canção "Esta Lisboa que eu amo"
ResponderEliminarRecordar é bom, é mesmo muito bom, Maravilhoso.
E fala o Artur Leiria que estamos a ficar usados. Parece que não se nota nada!!!! O que me parece isso sim é que no dia a dia estamos a ficar mais frequinhos da Silva.
A Tal cena somo como o Vinho do Porto e navegamos na Crista da Onda num Casca nós.
As nossas mentes e Almas são como as máres cheias.
O homem sonha acordado:
A sonhar a vida percorre...
e neste sonho adorado
Só se acorda quando morre.
Parece ue foi ontem, e já lá vão tantos anos que já perdi a conta.
ResponderEliminarMas é sepre bom recordar.
Um abraço
Virgilio Miranda