nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Divagações!


Quem passa por cima deste viaduto (e eu já passei muitas vezes) vê pouco mais que os arrozais que se estendem pelo vale do Mondego. Depois do trabalho de investigação que ontem levei a cabo para escrever  aquilo que publiquei no blog da CF2, fiquei a saber que, neste mesmo lugar nasceram, viveram e vivem ainda alguns camaradas fuzileiros. Talvez da próxima vez que ali passe decida sair da auto estrada e numa saltada fazer uma visita rápida ao António Páscoa. Se ele diz que são apenas dois quilómetros de Paião até onde vive, chego lá num abrir e fechar de olhos.

2 comentários:

  1. Sendo dois quilómetros e tal
    Será fácil mostrarmos a máscara
    Que seja antes do Natal
    Pois, já passou a "Páscoa"...

    ResponderEliminar
  2. O Páscoa nasceu comigo
    Quer se queira ou não
    De braços abertos amigo
    Aqui estou próximo do Paião

    Sem nada a esconder
    Um abraço do
    Páscoa

    ResponderEliminar