nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mãos à obra!

Seguindo aquela conversa que reza, «Um amigo tem amigo e este amigo amigo tem», quero pedir a todos que vão espalhando a palavra e reunindo elementos sobre o pessoal da Companhia 8.
No caso da Companhia 2, houve alguém que fez o trabalho de sapa indo a Alcântara buscar os elementos dos alunos da escola de Março de 1962, o que possibilitou o contacto com grande parte dos seus elementos. Infelizmente ninguém fez o mesmo com as duas escolas de 1964, Março e Setembro, que representam a grande maioria da Companhia.
Sendo assim faço um apelo a todos os que lerem esta mensagem. Se conheces alguém que fez parte dea CF8 passa-lhe este recado e pede-lhe que faça o mesmo em relação a outros conhecimentos que possa ter.
Faltam-me os endereços de metade do pessoal e não tenho maneira de fazer-lhes chegar o convite.
Embora não tenha recebido mais que 3 respostas ao mail que enviei, parece consensual a data de 2 de Outubro para realizar o evento. E o lugar, perto da Batalha, parece ser também do agrado da maioria. Resta-me esperar para ver que tipo de adesão terá esta ideia. A ver vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário