nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 19 de dezembro de 2010

O Tempo que faz por aí!

Há dias que o Leiria não aparece por estas páginas. Vejam com cuidado o video que aqui aparece e procurem-no no meio da neve. Pode-se ter perdido por lá e estar sem comunicação. As baterias do telemóvel tem duração curta e... nunca se sabe!

3 comentários:

  1. Vi fotos "do Leiria" quando Fuzileiro e não será a neve que acabará com o nosso Filho da Escola no Canadá... Cada um tem os seus problemas e de vez em quando temos mesmo que nos desligar do mundo... Pelo menos O Artur Sousa irá têr um Natal a valer com frio e neve enquanto que este Grumete irá ter que se contentar aqui com os canguerús aos saltos nas praias e um calor que se me aparecesse uma LAURENTINA DO CÉU... REZAVA UMA AVÉ-MARIA!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que o nosso Amigo ARTUR não resista ao frio, nós Fuzileiros estamos preparados para tudo, até para rezar!

    ResponderEliminar
  3. Isso para o Filho da Escola Rei Artur é muito bem feito.
    Promoveu o Tintinaine a Comandante e ele agora sai-se com este cartão amarelo, mas um pouco avermelhado.
    Filho da Escola, repara-te para uns reforços de castigo.
    Olha que eu acredito, que ele o Comte Titinaine, não te vai poupar. É convicção minha, que te vai obrigar a cumpri-los neste tempo de neve. O mais certo é ele fazer pelo Natal o que me fizeram pela Páscoa em Vila Franca de Xira o ir para a terra. Esse ir para a terra, foi carregar camiões para a Capela da Escola Alunos Marinheiros.
    Artur.
    Pensa bem e para não passares o Natal de serviço, o melhor é estares um tempito mais ausente, mas cuidado não passes a desertor, por que nesta altura andar com o Cântaro não é nada agradável.
    O Melhor da vida para ti e todeos os que te são queridos nesta época Natalícia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar