nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 19 de março de 2011

Cérebro de benfiquista a peso de ouro

...ooo.oOo.ooo...
Um canibal vai ao mercado para comprar um cérebro para o almoço e vê um vendedor a fazer grande propaganda à qualidade dos cérebros de torcedores de futebol que tem em oferta.
O canibal então pergunta ao homem do mercado:
- Quanto é que custa o cérebro de um Bracarense?
- Trinta euros o quilo.
- Hum! E tem de sportinguista?
- Sim. Oitenta euros o quilo, é da melhor qualidade.
- E de portista?
- Também tenho, mas pouco. Produto raro, cem euros o quilo e demora mais para fritar.
- E de benfiquista?
- Também há. Quatrocentos euros o quilo.
- O quê? Mas benfiquistas é o que mais há por aí, diz-se que são mais de seis milhões! Como pode ser tão caro? Pergunta o canibal, perplexo.
- Você por acaso - pergunta o vendedor - faz ideia da quantidade de benfiquistas que são precisos para se conseguir um quilo de cérebro?

2 comentários:

  1. Bracarenses. os mais baratos,
    A seguir o sportinguistas
    Quem procura pelos lagartos
    São vencedores os benfiquistas.

    São vaidosos os portistas,
    Pinto da Costa arrogante
    Só pensam dar nas vistas
    Sempre agora e doravante.

    Falo assim por falar,
    Contra a nenhum eu sou
    Para o Benfica ganhar
    Para o apoiar aqui estou.

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me a «andrade» nas redondezas!!!!!!!!

    ResponderEliminar