...o0o...
1) Cavaco demite o Governo e nomeia um Governo provisório só com técnicos;
2) A AR faz aprovar os planos propostos pelo Grupo 1 Milhão, como seja os círculos uninominais, fim das mordomias, criminalização do enriquecimento ilícito, etc.
3) Fazem-se novas eleições, já com a Constituição modificada, e são eleitos 180 deputados, dos quais 80 independentes;
4) Forma-se um Governo de coligação PS (mais à esquerda, sem Sócrates) que decreta as reforma proposta pelo Grupo 1 Milhão
5) Começam a ser julgados por enriquecimento ilícito 192 autarcas, 97 ex-ministros, 230 ex-secretários de Estado, 530 gestores de estatais e 1027 banqueiros e empresários...
6) Sonhar é FÁCIL, mas não é impossível!
7) Todo menos o partido socialista (o nº 7 é da minha autoria José de Viseu)
Também voto Sim na proposta.
ResponderEliminarUm abraço
Virgílio
E vão 2, favoráveis à proposta, só espero que não seja este Presidente a aprovar, pois é um dos que ajudou a meter-nos lá em baixo!
ResponderEliminarVamos sonhando!
Abraço
Páscoa
Pascoa?! Não me digas que não queres ser mais Querido, pá?
ResponderEliminarEntão se não for este presidente quem raio vai ser?! Vamos esperar para a eleição de um novo presidente daqui a 4 anos, para ser ele a executar tal missão…? Então é que vamos todos para o caneco com esta corja que nos governa, e, provavelmente vai continuar porque o dom Socas vai-se recandidatar nas próximas eleições à procura duma possível maioria. Uma vez que o povo é burro (desculpem é sem ofensa), e de memória curta, vai deixar-se levar em cantigas para não degenerar e…, lá o vai pôr outra vez. Vai a aposta, homem de Deus?
Abraços a granel!
Eu voto por um governo de iniciativa presidencialista, formado por gente que perceba alguma coisa disto e não venha apenas mamar na teta que já só espirra sangue!
ResponderEliminarPrazo de validade - 1 ano
Depois se verá se devem continuar ou mudar de novo.
Não é que eu tenha grande confiança no Cavaco, mas nesta altura não se pode mudar também o «treinador».
Eu também estou tentado a apoiar, mas no meu íntimo algo me diz que com este Presidente não vamos a lado nenhum, porque não vejo que tenha perfil de estadista. Este Presidente na actual situação é mais problema do que solução, ou não viesse ele das fileiras partidárias.
ResponderEliminarTal como na primeira República, os partidos com as suas clientelas ávidas de "ir ao pote", só nos levam à ruína.
A prova está à vista.
E a maralha é que vai pagar com língua de palmo, mais estas garotadas.
Um Abraço
Amigo Artur, com esta gente, em vez de Querido, prefiro ser um cão raivoso, para lhes esfarrapar a carteira à dentada, e tirar-lhes o dinheiro que nos roubaram, roubam e continuarão a roubar, hoje além de raivoso estou pessimista, porque já só vejo a popa do navio a mergulhar a pique!
ResponderEliminar